Temporada de Inverno – Violão, canto, bateria, violino, violoncelo e contrabaixo

No dia 23 de junho, às 19h30, a Temporada de Inverno 2026 da Escola de Música Carlos Gomes continua com apresentações das classes de violão, canto, bateria, violino, violoncelo e contrabaixo.
A Temporada de Inverno reúne diferentes formações musicais e celebra o aprendizado, a dedicação e a vivência artística construída ao longo do semestre. Um momento especial para prestigiar o talento dos nossos alunos e viver a música de perto. Entrada gratuita e aberta ao público.
Uma programação que celebra o aprendizado e a vivência musical.
Confira a programação:
28 de junho | 17h | Auditório Heinz Geyer
Grande concerto: Grupo de Cordas e Banda Filarmônica
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/temporada-de-inverno
Realização: Teatro Carlos Gomes e Escola de Música Carlos Gomes
Mais informações: 47 3037-3400 (whatsapp)
Classificação indicativa: Livre
Sobre o projeto:
O projeto Plano Anual de Manutenção TCGB 2026, é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet (PRONAC 251174), conta com o patrocínio de: CartonDruck, Grupo Forta, Grupo Texpa e H Soldas. Promoção: Teatro Carlos Gomes. Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal.

