Temporada de Inverno – Grande concerto: Grupo de Cordas e Banda Filarmônica

No dia 28 de junho, às 17h, o palco do Auditório Heinz Geyer recebe o grande concerto de encerramento da temporada, reunindo dois dos principais grupos da Escola de Música Carlos Gomes: o Grupo de Cordas e a Banda Filarmônica.
A Temporada de Inverno reúne diferentes formações musicais e celebra o aprendizado, a dedicação e a vivência artística construída ao longo do semestre. Um momento especial para prestigiar o talento dos nossos alunos e viver a música de perto. Entrada gratuita e aberta ao público.
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/temporada-de-inverno
Realização: Teatro Carlos Gomes e Escola de Música Carlos Gomes
Mais informações: 47 3037-3400 (whatsapp)
Classificação indicativa: Livre
Sobre o projeto:
O projeto Plano Anual de Manutenção TCGB 2026, é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet (PRONAC 251174), conta com o patrocínio de: CartonDruck, Grupo Forta, Grupo Texpa e H Soldas. Promoção: Teatro Carlos Gomes. Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal.

