Carregando Eventos

« Todos Eventos

Temporada de Inverno – Recital Mirim

22 junho @ 19:30 - 21:00

No dia 22 de junho, às 19h30, acontece o encantador Recital Mirim da Temporada de Inverno 2026 da Escola de Música Carlos Gomes.  O concerto reúne crianças de diversos cursos em um formato especial de palco arena, aproximando ainda mais o público dos pequenos músicos e tornando a experiência ainda mais acolhedora e emocionante.  

A Temporada de Inverno reúne diferentes formações musicais e celebra o aprendizado, a dedicação e a vivência artística construída ao longo do semestre. Um momento especial para prestigiar o talento dos nossos alunos e viver a música de perto. Entrada gratuita e aberta ao público.

 

Uma programação que celebra o aprendizado e a vivência musical. 

Confira a programação:

23 de junho | 19h30 | Auditório Willy Sievert
Violão, canto, bateria, violino, violoncelo e contrabaixo

28 de junho | 17h | Auditório Heinz Geyer
Grande concerto: Grupo de Cordas e Banda Filarmônica

Ingressos: www.sympla.com.br/evento/temporada-de-inverno

Realização: Teatro Carlos Gomes e Escola de Música Carlos Gomes
Mais informações: 47 3037-3400 (whatsapp)
Classificação indicativa: Livre

 

Sobre o projeto:
O projeto Plano Anual de Manutenção TCGB 2026, é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet (PRONAC 251174), conta com o patrocínio de: CartonDruck, Grupo Forta, Grupo Texpa e H Soldas. Promoção: Teatro Carlos Gomes. Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal.

Detalhes