Terça, 06 Dezembro 2016 09:23

Temporada de Concertos e Recitais mostra evolução musical dos alunos do Teatro Carlos Gomes

Evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro   Evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro

Junto com o fim de ano chegam também as tradicionais apresentações das escolas do Teatro Carlos Gomes. Então, guarde um espaço na agenda, porque nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, os palcos da casa recebem os alunos da Escola de Música para mais uma edição da tradicional Temporada de Concertos e Recitais. Serão três dias com temas especiais e apresentações que transitam entre o clássico e o popular. A coordenação do evento é dos professores Júlio Cesar Bach e Paulino Junkes Jr. Os ingressos custam R$ 10 inteiro e R$ 5 meia-entrada, e estão à venda na bilheteria do Teatro. “Atualmente, cerca de 400 alunos estudam semanalmente diversos instrumentos, nas mais variadas modalidades e gêneros musicais. E agora está chegando mais um grande momento para todos, onde o público conhece um pouco mais sobre o trabalho da Escola de Música e os talentos que aqui estão”, acrescenta a diretora Artístico Pedagógica, Noemi Kellermann.

“Puro Som: acústico - clássico e popular”

3/12 (Sábado), às 17h, Auditório Willy Sievert 

Apresentações com instrumentos acústicos, dentre eles canto, piano, flauta, violino e violão, trarão repertório clássico e popular.

“Pura Energia: plugados - popular”

4/12 (Domingo), às 17h, Auditório Willy Sievert

Apresentações que vão unir voz, violão, sax, baixo, bateria, piano e guitarra, trazendo gêneros da música popular.

“Sinergia: Grande Concerto”

5/12 (Segunda), às 20h, Auditório Heinz Geyer

Apresentações com os grupos e solistas encerram a temporada em um grande concerto com música clássica e popular. Sobem ao palco pianistas, o Grupo de Cellos, o Grupo de Cordas patrocinado pela Fundação Fritz Mueller e Teatro Carlos Gomes, o Coro do Teatro Carlos Gomes, o Grupo Canta-te e o Grupo de Sopros.

Texto:Camila Tibes

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.