Quarta, 30 Janeiro 2019 11:09

Teatro Carlos Gomes recebeu cerca de 400 eventos no último ano

Áreas social e corporativa preencheram a agenda 215 vezes com palestras, coquetéis, reuniões, formaturas, casamentos, congressos e outros  Áreas social e corporativa preencheram a agenda 215 vezes com palestras, coquetéis, reuniões, formaturas, casamentos, congressos e outros Michele Lamin

São espaços para eventos culturais, sociais e corporativos. O Teatro Carlos Gomes se adapta para receber diversos eventos, desde pequenas reuniões a grandes congressos, shows intimistas ou óperas e grandes produções, jantares empresariais e bailes de formatura. Em 2018, o local recebeu um total 393 eventos nos mais de sete mil metros quadrados divididos em dois auditórios, dois salões, seis salas de apoio, restaurante e bar executivo.

No último ano, as áreas social e corporativa ficaram em evidência com uma soma de 215 eventos, 31 a mais que o ano anterior, quando foram 184. Os meses de maior movimento foram fevereiro com 28 e agosto com 26. Já os destaques de público ficaram para setembro e março, com cerca de 9 e 8 mil pessoas respectivamente. Na agenda, estiveram presentes conferências, fóruns, palestras, coquetéis, reuniões, jantares, almoços, formaturas, casamentos, assembleias, congressos, workshops, sessões de fotos, entre outros.

Na área cultural, os números também são positivos. O mês com sucesso de público foi agosto, onde cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local, período em que o palco do Teatro recebeu grandes eventos, como o Concerto da Orquestra de Sopros da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, a 11ª Mostra de Arte Espírita, shows nacionais com Nando Reis e Simplesmente Elis e o já conhecido COLMEIA. Já o mês com agenda cheia foi novembro, quando as salas e os palcos foram ocupados 29 vezes, entre apresentações de teatro, dança e música, shows, concertos, recitais, festivais, ensaios e encerramentos escolares.

Para 2019, a agenda de eventos já começa com atrações como Patrulha Canina (2/2), às 15h; Canal Hipócritas (16/2), às 20h; Legião Urbana Cover (17/2), às 20h; Humberto Gessinger (24/2), às 20h30min e Afonso Padilha (8/3), às 20h.  Acompanhe o facebook e o site do Teatro Carlos Gomes para conferir a programação. Você também pode se cadastrar e receber toda semana as novidades da agenda. Já se você está interessado em usufruir do local para eventos, pode conhecer a estrutura e as opções diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

 

Texto: Camila Tibes - Oficina das Palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.