Quarta, 20 Outubro 2021 10:41

Teatro Carlos Gomes lança o Projeto Cultura para Todos

A partir de segunda-feira (25/10), o Teatro Carlos Gomes estará com 100 bolsas de estudo abertas para inscrição. Os interessados em estudar dança, música ou teatro devem preencher um cadastro e apresentar documentos necessários junto à secretaria do TCG. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O período para as inscrições se encerra em 17 de novembro e os contemplados serão divulgados no início de dezembro. Os inscritos serão analisados por uma equipe especializada e devem cumprir alguns critérios.

SOBRE O PROJETO

Para 2022, o Teatro Carlos Gomes tem aprovado pelo Ministério da Cultura, do Governo Federal, que utiliza a Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Projeto Cultura para Todos – 4ª edição. Trata-se de uma oportunidade para promover e estimular o apreço pela arte e pela cultura em crianças, jovens, adultos e melhor idade. Além das bolsas de estudo, o projeto ainda conta com outras ações como master class para professores e alunos em níveis avançados, entre outros. Atualmente o projeto já tem como parceiros as empresas BluKit, Pacifico Sul, Sênior Sistemas, Altenburg, Hemmer, All4Labels e Bella Janela.

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.