Terça, 16 Fevereiro 2016 10:19

Teatro Carlos Gomes fecha 2015 com saldo positivo em eventos e público

O ano de 2016 começa com boas expectativas para o Teatro Carlos Gomes, já com projeções de uma agenda cheia, com opções para todos os públicos e mantendo o ritmo do último ano, onde a casa obteve um saldo positivo. Foram mais de 240 eventos corporativos, entre palestras, workshops, formaturas e casamentos, fazendo com que cerca de 46 mil pessoas passassem pelos corredores do Carlos Gomes. Agosto foi o mês de destaque com 25 eventos e mais de 5,7 mil participantes ou convidados.

Já na área cultural, que oferece atrações ligadas à música, dança e teatro, foram mais de 61,7 mil espectadores, com ênfase para novembro e dezembro. No último mês do ano foram 18 eventos e, juntos, os meses reuniram um público de cerca de 23 mil pessoas. Os destaques de público foram: Almir Sater; Chicago Connection: Linsey Alexander; TEDx; Ricardo Amorim; Luiz Carlos Prates; Marcelo Ortega; 8º Fenabrave, Colmeia 2015; Guri de Uruguaiana; Fenatib e Fitub; Pink Floyd Brazil; Mulheres Insanas; Lobão e Marina Lima.

Para este ano estão previstas muitas novidades, com uma programação de tirar o chapéu. Acompanhe o facebook e o site do Teatro Carlos Gomes para acompanhar a programação. Você também pode se cadastrar e receber toda semana as novidades da agenda. Já se você está interessado em usufruir do local para eventos sociais e corporativos, como casamentos, formaturas, palestras e seminários, pode conhecer a estrutura e as opções diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.