Segunda, 06 Março 2017 16:56

Shows nacionais, atrações gratuitas e apresentações regionais na agenda do Teatro Carlos Gomes em março

 

A programação do Teatro Carlos Gomes neste início de ano promete muitas novidades e atrações para todos os gostos. Após fechar com saldo positivo de eventos em 2016, a casa já está com a agenda repleta de opções para o mês de março, com destaque para o show nacional do Tiago Iorc, que nos quatro primeiros dias de venda já esgotou todos os ingressos. Outros sucessos musicais, de dança e teatro prometem contagiar o público nas próximas semanas.

Quem quiser voltar no tempo e relembrar bons momentos poderá curtir o show da tradicional banda dos anos 80, 14Bis, no dia 11 de março. O grupo trará sucessos como Canção da América, Caçador de Mim e Todo Azul do Mar na turnê "14Bis - 35 Anos". Já no dia 17, tem apresentação “Incertas Razões” e “Muito Prazer... Piaf”. Um espetáculo de dança gratuito que traz duas apresentações distintas, mas que se complementam em um único show. A tarde o grupo ainda fará um ensaio aberto ao público e a atividade também é gratuita, mediante inscrição prévia.

Entre os shows musicais e apresentações de stand-up, talentos regionais também vão subir ao palco. No dia 22 de março, Deco Dalponte apresentará o show Sonho de Um Cantador, com músicas autorais e grandes sucessos, trazendo uma apresentação para toda a família. E no dia 25, a típica mulher litorânea catarinense vem dividir com o público experiências da sua vida com uma pitada de humor e diversão. É a Dete Pexera, com a peça “Nem Te Conto”. Ao todo, o mês de março contará com nove eventos para todos os públicos e gostos. Mais informações você confere no site do Teatro Carlos Gomes.

Fotos: Divulgação – Base Produtora.

Texto: Camila Tibes - Oficina das Palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.