Domingo, 04 Novembro 2012 22:00

Show In The Flesch: Kaoll Interpreta Pink Floyd ocorre terça, dia 6

Nesta terça-feira, 6 de novembro, às 21h, o grupo paulistano Kaoll sobe ao palco do Auditório Willy Sievert, no Teatro Carlos Gomes, para apresentar interpretações de clássicos da banda inglesa Pink Floyd em um espetáculo audiovisual através com versões instrumentais de canções consagradas do supergrupo. Com produção do Sesc Blumenau, o evento tem entrada gratuita.

Formado durante o auge da efervescente cena psicodélica londrina, o Pink Floyd encarnou como poucos o espírito de experimentação que dominaria a estética musical e artística do fim da década de 60 e nos anos 70.

Inspirada diretamente nesta fértil influência, a banda brasileira Kaoll, formada em 2008, percorreu o longo e árduo caminho da cena instrumental e psicodélica no país. O reconhecimento veio já no primeiro ano, com a colaboração de Lanny Gordin, lendário guitarrista da Tropicália, na divulgação de seu álbum de estreia, Kaoll 04, e na gravação e divulgação do álbum Auto-Hipnose, que obteve excelente críticas da mídia especializada.

Após um período fértil de quatro anos de parceria com o mestre Lanny, os membros do projeto decidiram assumir um desafio: apresentar versões singulares para a discografia do Pink Floyd. Tarefa difícil, porém, realizada com grande competência pelos músicos Bruno Moscatiello na guitarra, Dokter Leo na bateria, Tiago Mineiro nos teclados/piano, Yuri Garfunkel na flauta transversal e Gabriel Catanzaro no contrabaixo.

O repertório percorrerá cronologicamente a trajetória do Pink Floyd e promete revisitar algumas das mais complexas e belas canções de Roger Waters e companhia.

Serviço:
In The Flesch: Kaoll Interpreta Pink Floyd
Data e horário: Terça, 6 de novembro, às 21h
Local: Teatro Carlos Gomes - Auditório Willy Sievert
Entrada gratuita
Contato: (47) 3322-5261

Fonte: Sesc Blumenau

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.