Quarta, 25 Setembro 2019 10:16

Show da banda Melim chega a Blumenau no dia 1º de novembro

Música pop, em uma mistura de MPB, surf music, indie rock e reggae em um clima de good vibes. No dia 1º de novembro, a banda Melim se apresenta em Blumenau. A partir das 19h30, a apresentação ocorre Auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos estão à venda na bilheteria e pelo site da Blueticket. Formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela Melim, a banda surgiu em 2015, em Niterói (RJ), e se tornou conhecida nacionalmente no ano seguinte, após participar da terceira temporada do Superstar, da TV Globo, ficando entre os semifinalistas.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores no canal do Youtube e 1,8 milhões, no Instagram, as canções da banda, no estilo good vibes, com vocal harmonioso, conquistaram uma legião de fãs. Meu Abrigo e Ouvi Dizer, por exemplo, ficaram cerca de um ano no TOP 50 da plataforma de streaming mais popular do país, o Spotify.

Interessados por música desde a infância, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem para formar a banda. Em 2017 assinaram contrato com a Universal Music e lançaram o extended play (EP) Melim, que inclui o single Meu Abrigo. Em 2018 lançaram o álbum de estreia homônimo, com 16 singles autorais, como Ouvi Dizer, Dois Corações e Transmissão de Pensamento. Além de compositores, os três irmãos também são cantores e instrumentistas. Diogo tem como instrumentos principais violão e bateria, Rodrigo toca violão, guitarra e teclado e Gabriela, violão e cavaquinho.

Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/melimoficial

 

SERVIÇO

Show banda Melim

No dia 1 de novembro, sexta-feira, às 19h30

No Auditório Heinz Geyer, no Teatro Carlos Gomes (R. XV de Novembro, 1181, Centro, Blumenau/SC)

Ingressos: De R$ 60 a R$ 170 à venda no local e pelo site.blueticket.com.br/evento/27264

Classificação etária: Livre

Produção: Wish Produções

Produção local: Mono Produções

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.