Quinta, 03 Março 2022 11:34

SAIBA MAIS: Evento Seguro

Segundo decreto, desde janeiro de 2021, é obrigatória a apresentação do passaporte da vacina com duas doses ou exame negativo de Covid-19 do público em eventos realizados tanto em espaços abertos quanto fechados.

A medida segue as diretrizes estabelecidas em uma portaria da Secretaria de Estado da Saúde que regulamenta o chamado “Evento Seguro”. Assim, os eventos realizados aqui no Teatro Carlos Gomes seguem as mesmas regras.

? É necessário trazer a comprovação de vacinação com 2 doses. O certificado de vacinação pode ser emitido gratuitamente através do aplicativo “Conecta SUS”.

? Também é possível entrar com exame de PCR negativo das últimas 72h.
? O passaporte da vacina é obrigatório para maiores de 18 anos. Para crianças ainda não há esta exigência para a entrada.


O Teatro Carlos Gomes reforça ainda a importância dos cuidados gerais, incluindo lavar as mãos quando possível, o uso do álcool em gel, o distanciamento na fila de espera e corredores, além do uso obrigatório das máscaras durante todo o evento.


? Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3144-7166 ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.