Terça, 23 Outubro 2012 22:00

Recital de Música Antiga ocorre sábado, dia 27, na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes

Sob a direção artística do professor Roberto Rossbach, o cravista Israel Weingartner se apresenta neste sábado, às 11h, na Sala Leopoldo Kohlbach da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes.

Com entrada franca, o espetáculo terá a participação de Camila Werling (traverso), Roseli Weingartner (violino), Hugo Henrique Grah (violão) e Tiago Pereira (violão). No programa, John Dowland, François Couperin, Jacques-Martin Hotteterre, Domenico Scarlatti, Johann Sebastian Bach e Georg Friedrich Haendel.

Sobre Israel Weingartner
Israel Weingartner iniciou seus estudos musicais aos sete anos de idade com a professora Roseli Weingartner. Em 2006, ingressou no Curso de Iniciação ao Cravo da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, sob orientação do professor Roberto Rossbach, na qualidade de bolsista da Cia. Hering. Na Oficina de Música de Curitiba, estudou com Jacques Ogg (Holanda), em 2011, e Nicholas Parle (Austrália/Inglaterra), em 2012. Israel pretende continuar seus estudos de cravo, buscando expandir seus conhecimentos de música antiga, participando de oficinas e festivais, conhecendo novos professores e outras interpretações para o repertório deste instrumento.

Serviço
Recital de Música Antiga
Data e horário: Sábado, 27 de outubro, às 11h
Local: Sala Leolpoldo Kohlbach – Escola de Música do Teatro Carlos Gomes
Entrada franca
Mais informações: (47) 3144-7132

Fonte: Roberto Rossbach

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.