Quinta, 25 Agosto 2016 08:55

Quem canta seus males espanta - Escola de Música do Teatro Carlos Gomes oferece diversas opções para você soltar a voz

Professora Suelen Mondini Professora Suelen Mondini

Muitos dizem que cantar traz muitos benefícios para o corpo e para a mente. Independentemente do estilo musical, soltar a voz libera as energias negativas e traz satisfação. Se você quer aperfeiçoar seu canto, seja para seguir uma carreira musical ou apenas para se divertir, a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes oferece diversas modalidades, oportunidades, espaços, e até possibilidades mais acessíveis. Um dos diferenciais da escola são os grupos de canto, através de um programa de fidelidade com opção mais  acessível  ao bolso. São três opções com ensaios semanais. Confira:

- Grupo Canta-te: integra instrumentistas e cantores com um repertório  de música brasileira e internacional  organizado coletivamente com a coordenação e orientação do professor  Eduardo Martorano Salvador, do Grupo The Zorden. 

- Grupo Allegra: para a melhor idade tem a orientação da cantora e saxofonista Suelen Mondini, com ensaios focados em um repertório de música brasileira e prática de musicalização.

- Coro do Teatro Carlos Gomes: sob a regência do maestro Dayro Bornhausen, teve reinício neste ano com novos integrantes, preparando  repertório  do universo musical clássico e popular. Para o ingresso neste coro,  é necessário  entrevista com o maestro e o atendimento do requisito afinação.

            Se você ficou interessado em participar ou conhecer mais sobre um destes três grupos  de canto, entre em contato com Secretaria da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes pelo telefone (47)  3037-3400, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h  e 13h30min às 18h.

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.