Quinta, 18 Maio 2017 17:04

Pró-Dança Blumenau realiza 10ª Tap Feijoada

Evento contará com apresentações que prometem encantar o público Evento contará com apresentações que prometem encantar o público

Dança, diversão e gastronomia não vão faltar na 10ª edição da tradicional Tap Feijoada. Neste ano, o evento será realizado no dia 27 de maio, a partir das 11h, na Igreja Martin Luther.  Além de poder apreciar a deliciosa feijoada, o público poderá conferir também as apresentações de todas as turmas de sapateado do Pró-Dança. “Essa é mais uma oportunidade para os alunos treinarem seu desempenho no palco e também para os familiares acompanharem a evolução dos alunos. Eu a as professoras Bettina e Luca nos dedicamos nas coreografias desde o início do ano”, comenta Michelle Silveira Nicoletti, diretora do Pró-Dança Blumenau.

Organizado pela Escola de Dança do Teatro Carlos Gomes, o Pró-Dança Blumenau, o evento que já é consagrado aqui na região, conta com a participação do Cheff Marcos Nicoletti. Os ingressos estão à venda na secretaria da escola por R$ 38, menores de 12 anos pagam R$ 28. O valor arrecadado na Tap Feijoada auxilia a Cia de Sapateado em cursos, viagens e figurinos.

 

Texto: Camila Tibes - Oficina das palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.