Segunda, 29 Janeiro 2018 10:11

Mais de 200 mil pessoas passaram pelo Teatro Carlos Gomes em 2017

Destaque para a área cultural que teve 18 eventos a mais que o ano anterior Destaque para a área cultural que teve 18 eventos a mais que o ano anterior

            Foram mais de 368 eventos sociais, corporativos e culturais realizados no Teatro Carlos Gomes no ano passado. Somando um total de público de aproximadamente 200 mil pessoas. Em 2017, o destaque foi a área cultural, que somou 184 eventos, 18 a mais que o ano anterior, quando foram 166. O mês com agenda cheia foi novembro, quando as salas e palcos foram ocupadas 42 vezes, entre apresentações de teatro, dança e música, shows, mostras, concertos, recitais, festivais, ensaios e encerramentos escolares. O mês com sucesso de público foi julho, onde cerca de 19 mil pessoas passaram pelo local, período em que o palco do Teatro recebeu o Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub); a peça “Curticera”, da Déte Pexera; o show da Banda Municipal de Blumenau; o Pocket Show do Pró-Dança; entre outros.

            Já na área social e corporativa, o mês de fevereiro foi destaque com um total de 25 eventos, entre eles formaturas, coquetéis e aulas inaugurais. O mês com mais público foi setembro, com cerca de sete mil pessoas. “Essa movimentação é de extrema importância para que as pessoas tenham conhecimento que muitos eventos podem utilizar os espaços do Teatro Carlos Gomes. Somos o principal palco da área cultural da região, mas também temos capacidades iguais aos centros de convenções”, afirma a diretora do Teatro Carlos Gomes, Elisete Beck. O Teatro possui espaços para eventos de pequeno, médio e grande porte para a área social, corporativa e cultural. São opções para apresentações de música, dança, teatro, festivais, cursos, reuniões, congressos, jantares, almoços, coquetéis, formaturas, aniversários, palestras, desfiles, workshops, sessões de fotos, entre tantas outras alternativas. 

 

Texto: Camila Tibes - Oficina das Palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.