Quinta, 16 Maio 2013 21:00

Grupo sueco de circo contemporâneo se apresenta em Blumenau

A Atuar Produções em parceria com a Triz Brasil Entretenimento traz de forma inédita a  Blumenau e Pomerode a companhia sueca de circo contemporâneo Cirkus Cirkör, com o espetáculo Wear it like a crown. As apresentações serão nos dias 13 e 14  de junho no Teatro Carlos Gomes. O espetáculo fala sobre vestir os medos e fracassos com orgulho. Esta é a primeira vez que o grupo vem ao Brasil.
 
Trata-se da última parte de uma trilogia sobre o corpo. Em um palco giratório, os artistas movem-se através de um mundo de ilusões, teatro de sombras, arremesso de facas, acrobacias, malabarismo e dramatização. Seis personagens estranhos, sentindo-se como se fossem os mais solitários na terra, lutam contra seus próprios dilemas. Cada personagem tem a sua própria maneira de tentar atingir os outros, com bolas de pingue pongue, ventosas, entre outros objetos.
 
No espetáculo, o diretor Tilde Björfors examina as grandes questões da vida em relação ao mundo do circo, tentando compreender “a ordem caótica do hemisfério cerebral direito”. Nesta performance tragicômica e absurda, Tilde Björfors explora o caos e a ordem, a transformação de riscos em oportunidades.

SERVIÇO
Data: 13 e 14 de junho
Local: Teatro Carlos Gomes
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 100,00 (Inteira) e R$ 50,00 (meia)

Fonte: Presse | Assessoria de imprensa - Atuar Produções

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.