Terça, 31 Outubro 2017 14:41

Grupo de Sopros da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes realiza concerto inédito

Evento gratuito será no auditório Heinz Geyer Evento gratuito será no auditório Heinz Geyer

Sempre presente nos eventos da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, o Grupo de Sopros dá um passo à frente e realiza seu primeiro concerto exclusivo de temporada. Na segunda-feira (6/11), às 19h, eles sobem ao palco do auditório Heinz Geyer para mostrar um pouco do repertório que vem desenvolvendo, com temas de filmes, jazz, músicas eruditas e populares, e esperam agradar ao público. “Essa é uma oportunidade de mostrar nosso repertório. Serão músicas que fazem parte da nossa história, desde a popular ao jazz (Feeling Good - Nina Simons; músicas de Eric Clapton), temas de musicais (Into the Woods de Stephen Sondheim; e Os Miseráveis), temas de filmes (Guardiões da Galáxia) e até mesmo música erudita (A Flauta Mágica de Mozart)”, comenta João Bridi, regente do Grupo de Sopros.

Com o caráter de formação musical e experimental de repertório, o conjunto, que conta com o apoio da empresa Altenburg, é formado por 40 músicos, entre eles estudantes e profissionais, não somente residentes em Blumenau, mas também de cidades vizinhas. Possui uma concepção com diferentes naipes de instrumentos de sopro, o que traz reconhecimento quanto a referência de oportunidade de desenvolvimento competente e diferenciado para os músicos destes instrumentos.

O Concerto do Grupo de Sopros da Escola de Música terá entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência ao início do show.

 

O quê: Concerto do Grupo de Sopros da Escola de Música

Quando: 6 de novembro (segunda), às 19h

Onde: Auditório Heinz Geyer - Teatro Carlos Gomes

Entrada Gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento.

 

 

Texto: Camila Tibes - Oficina das Palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.