Segunda, 22 Outubro 2018 11:25

Escola de Música do Teatro Carlos Gomes apresenta mais uma edição do “Sai do Casulo!”

Evento gratuito é será realizado no dia 28 de outubro Evento gratuito é será realizado no dia 28 de outubro

A arte pode ser trabalhada através da música, dança ou teatro e, mesmo que você não vá seguir uma carreira artística, a prática dessas atividades contribui em vários sentidos na sua vida. Entre os vários benefícios estão o estímulo à criatividade, o aumento de foco e concentração, o fortalecimento da memória e desenvolvimento das habilidades sociais. 

A Escola de Música do Teatro Carlos Gomes atualmente conta com 300 alunos e oferece 24 cursos. Uma das práticas de ensino da escola é a vivência musical, que busca desenvolver musicalmente, emocionalmente e pessoalmente os alunos. Um dos eventos que busca isso é o Sai do Casulo, que neste ano será realizado no dia 28 de outubro, às 15h. Com a proposta de integrar famílias, alunos e professores dos diversos cursos da escola. “O evento oferece mais espaços, oportunidades e tempo para apresentar a produção dos nossos alunos ao longo do ano letivo. Podemos dizer que é um pré-ensaio para a Temporada de Concertos e Recitais, realizada em dezembro. Porém, este evento tem uma característica mais informal, onde os alunos decidem sobre a apresentação para a plateia e escolha de repertório”, comenta Noemi Kellermann, Diretora Artístico Pedagógica da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Será realizado no dia 28 de outubro, às 15h, no auditório Willy Sievert.

 

SERVIÇO:

O quê: Sai do Casulo! 

Quando: 28 de outubro, às 15h

Onde: auditório Willy Sievert, no Teatro Carlos Gomes

Ingressos: Entrada gratuita

Informações: Escola de Música do Teatro Carlos Gomes (47) 3037-3400

 

 

Texto: Camila Tibes - Oficina das Palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.