Quarta, 18 Março 2020 17:45

COMUNICADO OFICIAL

 

Diante da atual situação referente ao Covid-19 (Coronavírus), o Teatro Carlos Gomes comunica que está em contato com as produtoras que alugam os espaços para encaminhar um posicionamento ao público sobre a programação. Até o presente momento, nove eventos foram adiados, são eles: espetáculo Além da Vida (20/3); Pink Floyd Experience In Concert (21/3); Sessão da Igreja no cinema (22/3); palestra “Destruindo o Impossível”, com Daniel de Oliveira (26/3); Roni Ficher "Uma Aventura de Outra Dimensão" (29/3); Fábio Vital - Ele quer casar, ela só quer sexo (29/3); James Joyce - Um Retrato do Artista (18/4); O homem mais inteligente da história (19/4); e Kleiton e Kledir e Expresso Rural (26/4).

O Teatro Carlos Gomes e as produtoras parceiras informam que assim que possível novas datas serão divulgadas. Informações especificas sobre cada evento estão disponíveis no site: www.teatrocarlosgomes.com.br/programacao  ou através do telefone (47) 3144-7166. 

O Teatro Carlos Gomes entende que o momento requer cuidados especiais contra a propagação do vírus. Desta forma, segue as diretrizes contidas no alerta do Ministério da Saúde e do nosso Estado e município.

- De acordo com o Decreto Estadual nº 515, que estabelece situação de emergência no Estado de Santa Catarina, e cientes da necessidade de precaução para combater a disseminação do Covid-19 (Coronavírus), a partir de hoje (18/3), o Teatro Carlos Gomes, assim como suas escolas, permanecerão fechado pelo período de sete dias.

Texto: Camila Tibes/Oficina das Palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.