Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 647

×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 647
Quarta, 11 Fevereiro 2015 15:34

Carona Escola de Teatro lança programas para bolsas de estudo

Tem novidade na Carona Escola de Teatro. Em 2015, a escola vai oferecer bolsas de estudo. São dois programas, o Bolsa Estudo, para crianças e adolescentes entre sete e 17 anos, e o Bolsa Permuta, a partir de 18 anos. As inscrições vão até o dia 4 de março e o resultado será divulgado no dia 6 de março, até às 20h, através do site http://grupoodp.com.br/temnoticia/index.php/carona-escola-de-teatro-lanca-programas-para-bolsas-de-estudo/www.ciacarona.com.br. O preenchimento da ficha de inscrição para o processo seletivo pode ser feito online, de acordo com cada modalidade, mas se o interessado não tiver acesso fácil à internet, pode ir até a secretaria da escola, que fica no Teatro Carlos Gomes. Confira como funcionam as bolsas:

Bolsa Estudo: somente para interessados de sete a 17 anos matriculados em escola pública municipal ou estadual de Blumenau ou região e que não possua débito de qualquer tipo com a Carona Escola de Teatro. O foco é fornecer bolsas de estudo integrais para estudantes de teatro, iniciantes ou não. A bolsa abrange qualquer um dos cursos que a escola oferece, de acordo com a faixa etária e experiência do aluno inscrito. A ficha de inscrição para esta modalidade está disponível no link http://goo.gl/forms/1v0LHQb5Y8.

Bolsa Permuta: a bolsa abrange qualquer um dos cursos que a escola oferece, de acordo com a faixa etária e experiência do aluno. Em contrapartida, o bolsista tem a oportunidade de colaborar ativamente com a instituição, prestando serviços, como por exemplo, apoio em eventos da Carona Escola de Teatro na entrega de programas na portaria; controle de meias-entradas; bilheteria; apoio para equipe de cabelo e maquiagem; ajuda na organização e manutenção da biblioteca da Escola; auxílio na organização da sala de figurinos e cenários; digitalização do arquivo fotográfico, organização e cópias de recortes de jornal (clipping); divulgação de eventos da Escola através de publicações no Facebook, atualizações de blog e site; acompanhamento de ensaios em caso de ausência de um professor. Nesta modalidade, serão disponibilizadas cinco bolsas, sendo três integrais e duas bolsas parciais. Na integral, o aluno terá desconto de 100% no valor da anuidade do curso da Carona Escola de Teatro. A carga horária será de 120 horas por ano, totalizando uma média de três horas semanais. Já na parcial, o desconto será de 50% e a carga horária será de 60 horas por ano, média de uma hora e meia por semana. A ficha de inscrição online está no link http://goo.gl/forms/fr9H6i4Yy3 e só poderá ser feita pelo aluno que possuir, no mínimo, 18 anos e que não possua débito de qualquer tipo com a instituição Carona Escola de Teatro.

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.